terça-feira, 23 de dezembro de 2008

Velhos tempos da maconha


Se for montar uma banda, for maconheiro, se quiser falar do tema saiba falar, jogue maconha do palco, pois só assim vai aparecer um produtor pra te mostrar o caminho da musica. Mas cuidado com o produtor ele pode te fazer um novo Tihuanda ou CBJr, então Cuidado.
D2 ainda conseguia criar algo, mas a banda era uma bosta, ate que surge o produtor (mas ai já é os outros discos que todo mundo tem ou deveria ter).
Não espere ouvir a voz do Skunk já que ele fez um show que só tem um pedacim gravado que saiu em todos cd da Hemp Family (O Rappa, Planet, Funk Fuckers), no lugar de Skunk tem meu guru espiritual Bernardo, BNegão, B. Black, Bernadão Erótico com 17 anos e uma voz que você nem percebe que é ele (exceto em Phunky Buddha).
Zé Gonzáles estava longe de ser o DJ Zegon eleito a 5 ou 6 anos o melhor DJ e mais criativo do mundo.
A melhor musica é May Jane das musicas ao vivo. Das musicas de estúdio a melhor é Skunk, Rafael ainda não era esse carinha legal vigan e que toca folk , detona na guitarra, não pode tirar o mérito de Formigão e Bacalhau também.
Phunky Buddha D2 rima bem ao estilo de Dee Dee King (Dee Dee Ramone cantando rap, já ouviu? Ele tem um disco de rap de 89 chamado Dee Dee King), a base é do mesmo nível. Pelo que já ouvi Skunk era um cara massa, mas era péssimo vocalista, a única musica que ele canta é a pior (rs). Salve BNegão.
RAPROCKNROLLPSICODELIAHARDCORERAGGA, ainda era um instrumental com um solo chato.

*Perdi um cd do Planet Hemp chamado “Queimando Tudo” que tem 15versões dessa musica, saiu apenas 500copias se alguém acha me devolve. XD

*D2 volte a ser musico e deixe o circo dos palhaços que tem futuro.

http://rapidshare.de/files/41199716/1998_-_Hemp_New_Year.rar.html

Nenhum comentário: